Como escolher um plano de telefonia empresarial

Saiba como escolher a melhor solução de plano de telefonia fixa para manter a sua empresa se manter sempre em linha com clientes e fornecedores, com o melhor custo-benefício.

Como escolher um plano de telefonia empresarial
Saiba escolher a melhor solução de telefonia empresarial
  • Você sabe o que considerar na hora de contratar um plano de telefonia empresarial?

Na era da comunicação, é impossível ficar offline. Uma empresa, de qualquer que seja o porte, precisa estar sempre contactável. Os planos de telefonia empresarial são a solução para manter a sua empresa sempre em contato com clientes e fornecedores, com o melhor custo-benefício. Mas há uma grande variedade de ofertas no mercado. Você sabe como escolher um plano de telefonia empresarial que se adeque às necessidades da sua empresa com bom custo-benefício. Veja algumas dicas.

Dicas para escolher um plano de telefonia empresarial
1. Em primeiro lugar, faça um mapeamento da sua empresa. Quantos funcionários trabalham na empresa, e quantos precisam usar o telefone para exercer as suas funções. Se você tem 10 funcionários, mas apenas três usam o telefone com frequência, uma linha simples e quatro ramais com um bom equipamento de PABX é o suficiente. 

2. Verifique qual é a abrangência geográfica de atuação da sua empresa, se você precisa, frequentemente, fazer ligações para outras cidades, estados e mesmo países, procure um plano de telefonia empresarial com pacotes especiais para chamdas de longa distância.

3. Torne a comunicação com a sua empresa também mais fácil e barata. Procure um plano que ofereça um custo fixo de ligação para os seus clientes de qualquer local do país.

4. Uma boa solução, em termos de custo-benefício, para a sua empresa é a telefonia empresarial VoIP. Com a tecnologia VoIP, as  chamadas são feitas através da internet. Mas para isso, é preciso ter também o serviço de internet banda larga. Mas há também várias operadoras que oferecem planos de telefonia empresarial com internet.

5. Depois de conhecer as suas reais necessidades, faça uma pesquisa de mercado dentro dos parâmetros necessários ara a sua empresa. Aproveite as facilidades da internet e faça também cotações online.

 

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar